A FUNDECC/FAEPE recebe as entregas de segunda a sexta-feira nos horários de 7:00 às 12:00 hs e de 14:00 às 17:00 hs.
Agradecemos a sua visita ao Sistema Conveniar, ferramenta utilizada para realizar a gestão de projetos da FUNDECC/FAEPE de forma eficiente, segura e com qualidade.
Neste espaço, divulgamos a política de utilização dos seus dados pessoais. Assim, você poderá entender melhor quais informações obtemos e como as utilizamos. Dedique alguns minutos do seu tempo para ler essa política e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que o Conveniar tem para oferecer.
O acesso ao sistema Conveniar deve ser feito sempre a partir da página oficial da FUNDECC (www.fundecc.org.br) ou da FAEPE (www.faepe.org.br).
As informações coletadas sobre você neste sistema destinam-se a verificar seu registro como usuário autorizado pela fundação e personalizar suas ações no sistema.
Mantemos a privacidade das informações pessoais compartilhadas conosco. Seu nome e os dados de identificação não serão utilizados para outro fim senão a participação nos processos de compras da FUNDECC/FAEPE, não sendo, de maneira alguma, compartilhados com terceiros.
Durante o registro no Conveniar, você será solicitado a inserir seu Usuário e Senha. Esta senha não deve ser compartilhada com ninguém, nem mesmo com funcionários da FUNDECC/FAEPE.
Os dados cadastrais da sua empresa podem ser atualizadas ao entrar no sistema através do item do menu “Dados Pessoais” -> “Pessoa Jurídica”. Estas informações são utilizadas, quando necessárias em algum procedimento referente aos processos de compra. Também é possível alterar seu e-mail e sua senha através do item de menu “Dados Pessoais” -> “Usuário”.
Toda vez que o usuário entra no sistema, o Conveniar registra qual usuário fez o registro, a data e hora que acessou e o IP do computador de onde foi acessado. Este procedimento é importante para garantir a segurança dos usuários e só serão consultadas caso uma auditoria seja necessária. Esta consulta só será realizada por funcionário autorizado da FUNDECC/FAEPE.
Caso seja necessário que um outro funcionário da empresa tenha acesso ao sistema, entre em contato com a FUNDECC/FAEPE e solicite o cadastro desta pessoa. A FUNDECC/FAEPE fornecerá um Usuário e Senha para ela. Desta forma, você mantem a segurança e individualidade da sua senha e o registro correto de quem acessou o sistema.
A FUNDECC e a FAEPE não são responsáveis pelo conteúdo disponibilizado por outros Sites, ainda que mencionados neste Portal, restringindo-se apenas aos serviços oferecidos nas páginas deste Portal.
Alterações e Versões da Política de Privacidade Essa política de privacidade poderá ser alterada a qualquer momento; todas as alterações serão publicadas nesta página da Web. As informações coletadas quando determinada versão da política estiver em vigor serão manipuladas de acordo com a versão.
Se ainda tiver dúvidas, comentários ou reclamações contate a FUNDECC/FAEPE.
Como se cadastrar
Ainda não é fornecedor? Saiba como se cadastrar.
Para cadastrar sua empresa como fornecedora da FUNDECC/FAEPE e participar de nossos processos de compras, basta enviar um e-mail comissao.fundecc@ufla.br para contendo os seguintes dados: 1) Apresentação da empresa; 2) Dados cadastrais (Endereço, CNPJ, Inscrições estadual e/ou municipal, etc.); 3) Linha de produtos; 4) CND - Certidão Negativa de Débitos; 5) Certificado de Regularidade do FGTS; 6) Cartão de CNPJ ativo.
Após a verificação dos dados, sua empresa receberá um e-mail confirmando o cadastro e enviando-lhe um usuário e senha para acesso ao Portal do Fornecedor da FUNDECC/FAEPE.
Acesse o Portal do Fornecedor através do site http://conveniar.fundecc.org.br/fornecedor, informe seu usuário e senha, confira seus dados e preencha o cadastro completo.
PRONTO! Após estes passos, sua empresa já poderá participar das compras da FUNDECC/FAEPE e receberá, por e-mail, todas as demandas que forem relativas à sua linha de produtos/serviços cadastrada.
Seja bem-vindo e boas vendas!
Setor de Compras FUNDECC/FAEPE
A FUNDECC e a FAEPE têm a missão de apoiar a Universidade Federal de Lavras no desempenho de suas
atividades de ensino, pesquisa e extensão e prestar serviços à sociedade
nos mesmos campos em projetos de interesse público ou coletivo.
A FUNDECC e a FAEPE realizam atividades administrativo-financeiras e, dentre elas, está a aquisições de bens para os projetos gerenciados.
As
informações a seguir estabelecem regras e critérios que norteiam as
relações com os fornecedores. O objetivo é potencializar as parcerias
por meio dos princípios: transparência, segurança, ética, qualidade,
isonomia e sustentabilidade.
1) Critérios para cadastramento
O
Portal do Fornecedor apresenta as aquisições da FUNDECC/FAEPE. Além disso,
os fornecedores podem visualizar nesse espaço os processos de compra abertos e
encerrados, a Autorização de Fornecimento (AF) ou Ordem de Serviço (OS),
pagamentos efetuados e alterar permanentemente seus dados cadastrais.
Para
fazer parte do quadro de fornecedores da FUNDECC/FAEPE, a empresa
interessada deverá estar comprometida com a qualidade, disposta a
estabelecer uma boa parceria e atender aos requisitos estabelecidos
pelos órgãos regulamentadores.
Nesse sentido, a empresa deverá
ter cadastro no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de
Fornecedores do Poder Executivo Federal) e apresentar a seguinte
documentação válida: • CND (Certidão Negativa de Débito INSS); • FGTS (Certificado de regularidade do FGTS); • Cadastro CNPJ (Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral); • Contrato social e/ou última alteração contratual.
A
empresa interessada também deverá preencher um formulário com os dados
cadastrais, que será analisado pela FUNDECC/FAEPE. Após a avaliação, a FUNDECC/FAEPE dará retorno da aprovação ou não do cadastramento em até cinco
dias úteis.
Caso o cadastro seja aprovado, o solicitante
receberá, via e-mail, um login e senha que poderá ser alterada após o
primeiro acesso. Assim, o usuário estará habilitado para acessar o
Portal do Fornecedor da FUNDECC/FAEPE e será o responsável pela atualização
dos seus dados e documentos necessários.
2) Acesso ao Portal do Fornecedor – Segurança
Para
garantir a segurança, o acesso ao Portal do Fornecedor é realizado por
meio da digitação do usuário e senha pessoal. Essa informação é de
responsabilidade da empresa fornecedora e deve ser mantida sob sigilo
absoluto.
Poderão participar dos processos de compras e registrar suas
propostas entidades públicas e privadas. Essas operações são feitas por
meio de transações específicas, visto que tanto do fornecedor quanto do
comprador é exigido usuário e senha pessoal, sigilosa e intransferível.
3) Procedimentos
O
Setor de Compras da FUNDECC/FAEPE recebe as solicitações de aquisições,
separando-as em processos de acordo com a natureza comercial dos itens
solicitados. Após essa configuração, delimitando horário de inicio e
término, o Comprador da FUNDECC/FAEPE convida e disponibiliza às empresas
cadastradas no grupo de fornecimento correspondente aos processos de
compra.
Os fornecedores credenciados e portadores do usuário e
senha de acesso participam, via internet, incluindo propostas, no prazo
determinado no processo. Durante o período disponibilizado para o
acolhimento de propostas, os fornecedores oferecerão propostas únicas.
O
Comprador, durante o processo de cotação, não tem acesso aos preços
ofertados pelos fornecedores, para que seja mantida a lisura na ação.
A
responsabilidade pelo valor da oferta, bem como das informações
complementares é do fornecedor, estando sujeito às sanções previstas em
lei.
Os proponentes são responsáveis por todas as transações que
forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firme e
verdadeira suas propostas.
Após o encerramento do prazo
estipulado no processo de compra, a FUNDECC/FAEPE, por meio do Setor de
Compras, analisa a oferta dos proponentes, podendo adjudicar ou não o
objeto para aquele que ofertou o menor preço e que atenda as suas
especificações.
Os processos disponibilizados no Portal do
Fornecedor imputam aos fornecedores as condições mínimas de
fornecimento, assim como as políticas praticadas pela FUNDECC/FAEPE.
4) Obrigações
4.1. Obrigações do Fornecedor • Oferecer cotações dentro do prazo com preços e condições competitivas. • Respeitar os prazos e locais de entrega. • Fornecer itens dentro da especificação. • Responder a todas as comunicações efetuadas pelo Comprador da Fundação. • Respeitar as normas de compra e pagamento da FUNDECC/FAEPE.
4.2. Obrigações da FUNDECC/FAEPE • Especificar detalhadamente o item a ser comprado. • Oferecer o máximo de transparência no processo de compra. • Respeitar os prazos de pagamento. • Efetuar sempre a melhor compra. • Fomentar a comunicação com os fornecedores.
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